Condomínios para se exercitar

Quadra de squash e de tênis, piscina com raia, trilha para caminhada e pista de patinação para praticar esportes sem sair de casa

A prática de esportes faz bem não apenas para o corpo, mas também para a mente. De olho na nova geração, que busca acima de tudo qualidade de vida em meio a rotina urbana tumultuada e sedentária, as construtoras investem em espaços cada vez mais elaborados para a prática de esportes nos condomínios.

Quadra de squash, pista de patinação, quadras de tênis, trilhas para caminhada estão entre algumas das novidades. As piscinas ganharam versões esportivas, com raia de até 25 metros para natação, coberta e aquecida para a prática de hidroginástica ou com rede de biribol para jogar vôlei dentro d’água.

Com decoração caprichada, a academia de ginástica virou espaço fitness, muitas tem paredes de vidro com vista para o mar e são entregues pela construtora com equipamentos de última geração, como esteiras, bicicletas e estação de musculação, além de modernas TV’s gigantes.

Para relaxar depois de exercitar os músculos, spa com hidromassagem, áreas para massoterapia, sauna a vapor, entre outros espaços.

“Com a queda da dinâmica dos clubes sociais, os condomínios assumiram esse papel, em especial no quesito da prática de esportes. Os diferenciais de lazer voltados para o esporte tornaram-se requisito na definição da compra de um imóvel”, afirmou o presidente da Lorenge, José Élcio Lorenzon.

ALGUMAS OPÇÕES

ADDRESS PRAIA DO CANTO

Em construção, o prédio de 15 pavimentos terá 40 apartamentos de 1 e 2 quartos, de 47.26 m² a 69,19 m².

> LOCAL : Praia do Canto, Vitória
> LAZER: fitness center, piscina, sauna, entre outros
> REALIZAÇÃO: Grupo Proeng
> PREÇO: a partir de R$ 480 mil
> MAIS INFORMAÇÕES: 3227-7503

Matéria adaptada do Jornal A Tribuna – Caderno de Imóveis do dia 15/02/2017

Deixe seu comentário