Respeitando as medidas de segurança, proprietários irão receber suas unidades com meses de antecedência
Conteúdo Open House Proeng do G1ES
Em meio à pandemia, as atividades da construção civil foram reduzidas, mas não foram totalmente paradas. Com isso, muitas obras de empreendimentos em Vitória e Vila Velha continuam trabalhando normalmente, dentro do cronograma de construção das unidades. É o caso do City of Lawton Residencial, em Itaparica.
Lançado em 2016, o empreendimento construído pelo Grupo Proeng está na reta final de conclusão das obras e nos últimos ajustes para a entrega das chaves. “Boa parte dos proprietários já realizaram a vistoria das unidades, e agora aguardamos a emissão dos documentos legais para a liberação das chaves. A construtora preza pelo cumprimento dos prazos para garantir a satisfação dos compradores”, afirma o diretor-geral do grupo, Antônio Pereira Gonçalves.
Localizado na Rodovia do Sol, em Itaparica, o edifício é o 14º empreendimento da Proeng em Vila Velha e o 84º da história da construtora. Está a uma quadra do mar e próximo de serviços essenciais para o dia a dia, como supermercados, padarias, farmácias, escolas e muitas outras opções de conveniência. O diretor-geral atribui tamanha solidez no mercado ao foco no cliente e na necessidade da empresa em sempre melhorar a cada novo projeto.
Além disso, o diretor revela que a construtora possui uma relação transparente com seus clientes no meio digital. “Todos os detalhes durante a obra é mostrado ao cliente nas redes sociais e no site, tais como assuntos técnicos, gráficos de evolução e imagens do estágio atual da obra, tudo comunicado em uma linguagem mais cotidiana do nosso cliente.”
O empreendimento
O City of Lawton Residencial possui 17 itens sustentáveis, como reaproveitamento da água da chuva, coleta seletiva do lixo, bike sharing, uso de madeira reflorestada, entre outros.
“Pensar hoje em economia de água, energia e pequenos detalhes diretamente ligados ao bem-estar de quem irá habitar o imóvel é algo essencial dentro de um conceito sustentável, fundamental para empresas que buscam uma fatia maior de mercado e uma satisfação ainda maior de seus clientes”, afirma Antônio Pereira Gonçalves, acrescentando que há um aumento do interesse dos clientes devido a esses detalhes.
Além da sustentabilidade, os futuros moradores terão uma área de lazer completa com salão de festas, churrasqueira, piscina com deck molhado, espaço fitness, playground, entre outros itens. São 10 pavimentos com oito unidades em cada andar de dois e três quartos com suíte e duas coberturas.