Construtoras lançam novos empreendimentos na Grande Vitória

A Grande Vitória está em alta para o setor imobiliário. Prova disso é que, desde o ano passado, vários endereços de Vitória e Vila Velha receberam lançamentos. Os novos empreendimentos estão situados nos melhores bairros, onde a estrutura completa e a gama de serviços oferecidos chamam a atenção.

Na capital, no bairro Jardim Camburi, por exemplo, a Proeng S.A. lançou, neste ano, o edifício Antônio Gonçalves. O investimento chega para oferecer apartamentos de três quartos com suíte e lazer completo na cobertura. O novo endereço residencial ocupará uma área de 1.080 m², na avenida Isaac Lopes Rubim. O lançamento é composto por 42 unidades, sendo seis unidades por andar. Cada imóvel contará com duas vagas de garagem.

Antônio Gonçalves (lançamento)
Localização: Av. Isaac Lopes Rubim, nº 155. Jardim Camburi – Vitória – ES
Realização: Grupo Proeng S.A.
Detalhes: 3 quartos com suíte, 2 vagas de garagem.
Áreas privativas: entre 75,93m² a 81,71m²,
Número de unidades privativas: 42 unidades, sendo 38 apartamentos e 4 coberturas
Lazer na cobertura: piscina, deck molhado, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, espaço das mães e solarium.
Contato: 27 3227 7503

Matéria adaptada do portal Folha Vitória.

Deixe seu comentário

Aceitação dos Termos e Condições
Ao marcar esta caixa, eu concordo com os seguintes termos e condições:
  1. Análise Prévia: Entendo que a minha solicitação de manutenção será analisada pelos setores responsáveis antes do agendamento do serviço.
  2. Informações Necessárias: Comprometo-me a fornecer todas as informações necessárias para a avaliação completa da minha solicitação. Sei que a falta de informações pode atrasar o processo.
  3. Processo de Agendamento: Reconheço que o agendamento do serviço está sujeito à disponibilidade e será confirmado somente após a análise da garantia do serviço e aprovação da solicitação.
  4. Responsabilidade: Declaro que as informações fornecidas são precisas e completas. Estou ciente de que a inveracidade pode resultar na rejeição da solicitação.
  5. Custos de Visita: Declaro que, caso após a visita da Equipe de Manutenção seja verificado que a manutenção solicitada não é de responsabilidade da PROENG, eu assumirei o ônus desta visita no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).
  6. Contato: Caso haja necessidade de esclarecimentos adicionais, autorizo a equipe a entrar em contato para obter mais detalhes.