Jardim Camburi ainda é o preferido

Comércio, serviços, lazer e novos imóveis atraem ainda mais moradores para a região

Jardim Camburi é o bairro mais populoso da Grande Vitória. São 39.157 habitantes e o desejo dos capixabas de morar no local só aumenta. Praças, parques, feiras livres, instituições de ensino, bares e restaurantes fazem parte dos atrativos da região.

O último Censo Imobiliário do Sinduscon-ES apurou que a região tem 1.622 unidades em construção: 1.369 residenciais e 253 comerciais.

O bairro, considerado completo, tem atrações para todos os gostos e padrões de vida. Para lazer, são 17 praças, 116 restaurantes e 75 bares. Entre os serviços, agências bancárias, feiras livres, hotéis, seis escolas municipais, sete supermercados, 213 salões de beleza e 67 instituições de ensino particular.

“A região reúne o que as pessoas mais desejam: prédios novos e com lazer completo, segurança e uma excelente infraestrutura de comércio e serviços. Diferente de Laranjeiras e Itaparica, já vemos uma escassez de terrenos em Jardim Camburi. Isso significa que possivelmente, em médio prazo, falte novas ofertas e o valor dos imóveis suba”, avalia Eduardo Borges, diretor do Sinduscon-ES.

Padrões

Jardim Camburi é um bairro que comporta diferentes padrões de vida. A Construtora MRV se prepara para lançar um empreendimento popular na região no primeiro semestre de 2017, o Spazio Vintage. Serão apartamentos de dois e três quartos com suíte e vaga de garagem.

Enquanto isso, a Morar Construtora aposta no luxuoso Mirador Camburi, de frente para o mar. São unidades de quatro suíte com até 281,58 m2, a partir de R$ 1.186.525.

Opções

Antônio Gonçalves – Grupo Proeng

Três quartos com suíte em Jardim Camburi, Vitória. Lazer com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, entre outros. A partir de R$ 395 mil.

* Preços apurados na última semana de janeiro

Matéria adaptada do Jornal A Gazeta – Caderno de Imóveis do dia 09/02/2017

Deixe seu comentário